domingo, 12 de agosto de 2012

[Castle Fic] Sofá



Sofá
Autora: Karen Jobim
Classificação: NC-17
Gênero: AU
Advertências: Sex/Romance – após Always
Capítulos: One-shot
Completa: [X ] Sim [  ] Não


Resumo: Beckett e Castle estão finalmente juntos. A vida caminha e como um casal procuram se descobrir e aproveitar para explorar sentimentos escondidos. O que um simples sofá pode fazer com o nosso casal?


Nota da Autora: Essa fic é apenas para curtição. Ela nasceu com base em uma música homônima de Chiara Civello. Achei o ritmo tão gostoso e viajei nas palavras lembrando automaticamente de Castle e Beckett. Portanto leiam sem compromisso é basicamente uma NC! Lembram do sofá da Beckett em An Embarrassment of bitches? A cena é nele. Pela musica seria no de Castle mas precisamos explorar o apto da Beckett ...

Música de inspiração – Sofá http://www.youtube.com/watch?v=zfbfHOidk9w . Esses foram os versos que inspiraram a fic:

Ma la mia ingenuita'
Stesa sul sofa'
Sfioa la tua pelle
Ti bacia
E poi se ne va
Ma ogni verita'
Nuda sul sofa'
Sfiora la mia pelle
Mi bacia e poi
Se ne va

PURA NC-17! ....CUIDADO!!!!


Sofá 

Apartamento de Beckett


Kate estava cansada. Chegou em seu apartamento e foi direto tomar um banho. Desde o acontecimento que os uniu, a rotina dela mudara completamente. ela se dividia entre seu apartamento e o de Castle e sempre tinham algo para fazer. Ele estava às voltas com a reta final de mais um livro da série Nikki Heat e agora Kate conseguira por meios poucos convencionais exclusivos de namorada, ler o romance e opinar a respeito.

Namorada... ela ainda ria quando pensava ou falava a palavra. Fazia tempo que não se intitulava assim e o fato de ser a namorada de Castle, seu parceiro, era algo diferente. E ela estava curtindo essa nova fase. Tinham muito em comum porém Castle sempre demonstrou ser bem excêntrico em certas coisas, especialmente nas nerdices. Em matéria de romance, ele arrasava mas era ela quem ditava as regras entre quatro paredes.

Ela entrou no banheiro e despiu-se para um banho relaxante. Devia ter optado por ficar sozinha em casa, ter um tempo para si. Falar era fácil, mas bastava olhar para ele que a vontade de ficar junto era maior. Talvez pelo tempo que levaram negando sentimentos, ou pela própria carência que ela acabara vendo ser suprida pela presença dele, a realidade era que ela se acostumara a tê-lo ao seu lado. Não era uma dependência, ela sabia, era apenas aquele momento de romance no inicio de um relacionamento. Aquele frisson de estar junto a todo momento, o friozinho na barriga a cada beijo e carícia. Kate sempre gostou de inícios de namoro, tem um que especial de dedicação e afeto. E Castle sabia acender nela essa vontade. Carinhoso e atencioso como ela já imaginava que ele seria.

Terminado o banho, ela pouco enxugou a pele e passou o hidratante com aroma de cerejas que ele tanto gostava. Passou um rápido pente nos cabelos deixando-os secar ao natural. Vestiu um short e uma camiseta regada e foi para sala espera-lo. Combinara com ele de jantarem alguma coisa rápida porque estava cansada e ele insistiu em fazer isso na casa dela. Kate sabia bem o porquê, ele queria ficar a sós com ela já que Martha estava no apartamento. Agora por uma questão de segurança, Kate dera uma cópia da chave para ele que fez o mesmo com ela. Não podiam arriscar depois dela ter escapado da morte.

Deitada de bruços no sofá, Kate apoiava-se nos braços e lia algo em seu ipad. Ao ouvir o barulho na fechadura, apenas virou o rosto para vê-lo entrar. Castle trazia vários sacos com comida nas mãos.

- Hey... ele colocou os sacos sobre a mesinha de centro.

- Você comprou todo o chinês? Ela sorria pra ele.

- Quero ver se vai sobrar engraçadinha... ei! Não vai se levantar para falar comigo? – ele viu que ela voltou a atenção para o ipad.

- Foi você que chegou portanto, você deve me cumprimentar.

- Até onde eu sei o geek da relação sou eu – ele inclinou-se na direção dela no sofá e beijou-lhe o topo da cabeça esperando Kate virar-se para beijar seus lábios. Depois de um beijo carinhoso, ele cheirou o pescoço dela. Como amava a pele dela com esse aroma de cerejas.

- Está com fome?

- Hum..hum... você pode pegar os pratos e talheres se precisar. Ah, tem um vinho branco na geladeira.

- Que disposição é essa, Kate?

- Falei para você que estava cansada.... ah, vai lá Castle, por favor....

Ele suspirou, como ele poderia dizer não aquele jeito manhoso de Kate Beckett? Desde que ficaram juntos, ele estava conhecendo o outro lado da mulher dentro dela. Como ele desconfiava, ela era uma mulher sensível e gostava de romance em sua vida. E a tigresa das salas de interrogatório também se fazia presente dominando no quarto. Voltou à sala com os itens necessários e serviu o vinho para ela.

- Vamos comer antes que esfrie...

Ela ergueu o corpo e deslizou o corpo para o chão da sala ficando de frente para a mesinha de centro. Ela abriu as vasilhas e se viu diante de uma boa variedade de comida. Tomou um gole do vinho e pegou um par de hashis para começar a comer. Castle a observou por um instante e satisfeito ao vê-la comer, fez o mesmo. Conversaram pouco durante o jantar, apenas os olhares e toques se fizeram necessários. Kate tinha a mania de roubar comida do prato dele e isso não o incomodava exceto quando era algo que ele realmente gostava muito, ai eles quase brigavam pela comida como duas crianças.

Ao terminarem de jantar, ele anunciou que não trouxera sobremesa. Ela disse que deveria ter algum chocolate no armário e que ele podia pegar, ela estava satisfeita. Ele ergue-se e recolheu tudo da mesa levando para a cozinha. Foi atrás do chocolate. Quando retornou, percebeu que ela estava novamente debruçada no sofá. Agora tinha as pernas erguidas balançando vagarosamente enquanto a via mexer com os cabelos enrolando poucos fios com os dedos e rindo encarando a tela do ipad. Como ela era linda... beleza plena. Vestida com um short que apenas ressaltava as longas pernas, sem qualquer maquiagem no rosto, ela o enfeitiçava. Parecia uma pintura clássica. Simples e deliciosa. Ela sequer tinha ideia do quanto seus gestos tão pequenos mexiam com ele e o deixava excitado. Ali, em um simples sofá ele era brindado com a perfeição em forma de mulher.

Sabia que ela estava cansada, queria quietude. Ele poderia dar isso a ela se não tivesse sendo provocado de maneira inocente por ela. Sim, alheia ao seu redor, Kate nem percebera o que estava provocando nele. De repente, aquele sofá era um pedaço de paraíso para ele. Sentiu o aperto nas calças e a vontade enorme de beija-la. Mordeu os lábios e se aproximou dela. Já estava descalço e puxara a camisa para fora da calça liberando alguns botões. Pegou um dos pés dela na sua mão e beijou-o. Deixou a mão deslizar ao longo das pernas dela sentindo a pele fria e sedosa perfumada com o hidratante. O toque dele fora suficiente para arrepiar a nuca de Kate. Ele inclinou-se e começou a beijar a pele subindo pelas coxas dela. Um sorriso formou-se no rosto dela. Ela tinha certeza que eles não ficariam somente no jantar. Se tinha uma coisa que Kate Beckett gostava era de ser seduzida porém ela também adorava provocar. E novamente, ela não ia deixar a oportunidade escapar. Cansaço sim, ela tinha mas nada que não pudesse esperar por um descanso merecido após uns bons amassos. Ele chegou até o pescoço dela e beijou-o.

- Estou começando a ficar com ciúmes desse sofá e desse ipad. Eles tem mais atenção que eu.

Ela virou-se para ele e Castle pode ver através da camiseta branca que os mamilos dela já estavam despontando sobre o tecido. Sinal de que sua provocação surtira efeito. Ela mordiscou seu lábio inferior e esticou a mão para toca-lo no rosto e seguiu pelo peito.

- Ciumes? Do sofá? Hum... sempre pensei nesse sofá como um aliado... especialmente depois daquele dia em que você esteve aqui trazendo o cachorro. Aquele toque na minha mão me deixou pensando no que aconteceria se você estivesse ficado comigo nesse sofá.

- Interessante, Kate. Não sabia que você tinha fantasias com o sofá.

- Não necessariamente fantasias, vai dizer que você nunca deu uns amassos no sofá? Assim....

Ela não completou a frase, puxou-o pela camisa e colou seus lábios no dele. Os dedos finos e ágeis deram um fim aos botões da camisa jogando-a no chão. Ela o empurrou para que ficasse sentado no sofá e abriu as pernas sentando no colo dele. Com as duas mãos, ela segurava o rosto dele e brincava com a língua e os lábios provocando-o ate ceder a um beijo intenso. Ela mordiscava o queixo dele e voltava aos lábios, ávida por beija-los mais uma vez. Castle tocava o corpo dela por baixo da camiseta afagando-lhe os seios até o momento de vê-la gemer. Ela saiu do colo dele sentando-se do lado e tirou sua camiseta deixando o colo exposto.

Foi a vez dele. Ela deitou no sofá e chamou-o com um simples gesto do dedo indicador. Antes de se debruçar sobre ela porém, ele desabotoou o short dela tirando juntamente com a lingerie. Pronto, ela estava ali totalmente nua deitada no sofá e chamando por ele, clamando por ele.

- O que você está esperando? Vem aqui...vem...

Ele deitou sobre ela e seus lábios foram direto contemplar seu colo. Queria sentir o calor da pele dela em seus lábios, o cheiro de cereja e o gosto da pele que agora lhe era tão familiar. Amava saborear o corpo de Kate. Os dedos apertaram um de seus mamilos fazendo-a gemer. Com a boca tomou o outro seio, sugando, lambendo e pode sentir os dedos dela no cabelo dele o incentivando. Kate estava excitada demais, queria muito prolongar esse momento do toque, do prazer de sentir pele contra pele.

Ela reclamou quando sentiu o corpo respirar pela falta do peso dele contra seu próprio corpo. Ele levantava-se para se livrar da ultima peça de roupa. Ficando nu à frente dela, Kate percebeu que ele já estava pronto para compartilhar prazer com ela. Castle tornou a deitar-se sobre ela e beijou-a com paixão. Mãos e pernas se enrolavam buscando aproveitar o máximo daquele momento. Ela mordia os lábios dele, fincava suas unhas no corpo de Castle. Encostando os lábios no ouvido dele, ela pediu.

- Me possua, Castle....

Ele a obedeceu automaticamente. Penetrou-a devagar arrancando suspiros da mulher a sua frente. Ele se movimentava dentro dela com um ritmo compassado. Ela segurava-se nele e rebolava aumentando o desejo para ambos. Ela pediu sussurrando para ele ergue-la. Castle a puxou consigo e sentou-se. Tendo sua boca na altura da dele, ela o beijou freneticamente. A coordenação já um pouco afetada pelo desejo que consumia seu corpo. O tremor estava distribuindo-se pelo corpo dela e a urgência em receber o orgasmo a fazia judiar um pouco dele mordiscando a pele onde sua boca alcançasse. Ele aumentou o ritmo, estocando-a com mais rapidez ate o momento em que ela jogou o corpo para trás ao sentir o impacto do orgasmo. Ele a segurava e continuava a golpea-la com vontade. Enquanto um dos braços servia de apoio para ela, o outro estava livre para toca-la. Apertando-lhe os seios, acariciando o abdômen. Ele inclinou-se no corpo dela abocanhando um dos seios e a fazendo gritar. A pele vermelha, as mãos envolta do pescoço dele e os olhos fechados eram sinais do prazer. Kate tornou a erguer o corpo e abrir os olhos para fita-lo. As pupilas dilatadas mostravam que o tesão entre eles estava longe de acabar.

Kate buscou os lábios dele e o beijou com sofreguidão. Castle deslizou no sofá e a deixou ficar por cima dessa vez. Agora era ela quem ditava o ritmo e rebolava buscando por mais prazer e certamente gozar com ele no final. Não demorou muito para que ela experimentasse a sensação novamente cravando as unhas no peito dele. Castle dessa vez deixou-se levar junto com ela. Perderam-se nas ondas do orgasmo por longos minutos. Kate finalmente deixou seu corpo cair sobre o dele apenas para procurar conforto em seus lábios, arrebatando suas ultimas forças num beijo sedutor e apaixonado.

Castle a abraçou junto ao corpo dando-lhe sustentação. O sofá parecia pequeno para o entrelaçado de pernas e braços que o dominavam. Ela respirava forte contra o pescoço dele. Precisava recuperar o fôlego. Ele depositava pequenos beijos ao longo do ombro dela, do pescoço e pegava uma de suas mãos levando-a a altura de seus lábios para beijar-lhe a palma. Isso era outra coisa que Kate adorava nele, os carinhos do pos-sexo, ou melhor as caricias depois de fazer amor. Eles nunca acabavam um ato e viravam cada um pro lado. Sempre havia carinhos e toques, conversa, tudo era parte deles. Mas Kate ainda não pretendia curtir essa parte. Ela queria usufruir um pouco mais do poder de sua libido.

Parcialmente recuperada e ansiando por mais, ela levantou-se do sofá ficando de pé ao lado dele. Castle se viu forçado a sentar-se no sofá e entender o que ela queria.

- Porque se levantou? Já vai para o quarto?

- Não sei... tem algo nesse sofá que ainda me intriga...

- O que seria?

- Você...

E inclinou-se para beija-lo lenta e provocantemente. Ele deixou suas mãos seguirem passeando pelo corpo dela mas antes que a chamasse para junto de si, Kate quebrou o beijo e distanciou-se dele criando um espaço incomodo.

- Não faz isso...

- Isso o que? Ela pergunta cínica.

- Não provoca e vai embora... você acaba comigo assim.

- Ah, não... posso arrasar você de outro jeito.

E ela sentou-se no colo dele. Dessa vez de costas e tomado as mãos dele com as suas, colocou-as sobre ambos os seios. Ele os agarrou e emoldurou-os, cabiam perfeitamente em suas mãos. Kate virou o rosto para encontrar os lábios dele e tomou-lhe num beijo intenso. O corpo dela rebolava no colo dele instigando o membro que em poucos segundos já se encontrava em ponto de proporcionar a ambos uma nova aventura de prazer.

Ela quebrou o beijo e sussurrou para ele.

- Você sabe o que deve fazer... faça Castle... faça agora...

Ele a ergueu um pouco do colo dele apenas para que pudesse posicionar o seu membro rente a ela e a penetrar. Gemendo ela sorriu e acariciou o rosto dele. Castle beijou-lhe o pescoço antes de começar a se movimentar com ela. Deslizou uma das mãos para o centro dela e buscou por toca-la. Ao sentir os dedos dele massageando seu clitóris ela gemeu em aprovação. Tornou a buscar pela boca tão desejada numa tentativa de retribuir o prazer que recebia. Ela rebolava junto com ele, suas mãos tocavam os próprios seios enquanto ele a tocava lá embaixo. Não iria resistir por muito tempo. O nome dele começava a ser sussurrado entre gemidos até se perder em silabas desconexas, ela estava gozando novamente e ele embarcou na mesma viagem. Em meio ao prazer, as mãos se encontraram e os dedos entrelaçaram-se.

Kate deixou o peso do seu corpo tombar sobre o dele que estava apoiado nas costas do sofá. Ali, eles ficaram buscando recuperar a respiração. Os corpos suados e vermelhos contrastavam com a cor cinza do sofá. Devagar, ela saiu de cima dele e tornou a deitar-se no sofá. Colocou as pernas sobre as coxas dele e Castle rapidamente acabou acariciando os pés dela. Ele a observava. Estava esparramada no sofá, expondo o corpo nu. Os cabelos meio embaraçados, os seios ainda firmes e de mamilos duros. Ele ergueu as pernas dela e levantou-se do sofá. Voltou a sentar próximo a ela. Em uma pequena ponta, apenas para acariciar seu abdômen e em seguida seu rosto. Kate pegou a mão dele e levou a boca, primeiro mordendo o polegar dele e depois beijando-a.

Castle inclinou-se para sentir uma vez mais aqueles lábios sedentos e convidativos junto aos seus. Após um longo beijo, ela deixou a mão deslizar calmamente pelo torso dele. Sorrindo.

- Acho que para quem estava cansada, você já se esgotou por hoje não?

- Definitivamente tem algo muito estranho relacionado a esse sofá.

- Não tem nada de estranho, você que está cheia de fogo.

- Foi você que começou. Eu estava quieta aqui lendo no meu ipad, você que estava fervendo...

- Ah, você não estava lendo, estava me provocando com essas pernas balançando pra lá e pra cá, esses cabelos... havia um que de inocência, ingenuidade totalmente irresistível.

- Pensei que você preferisse as mulheres quentes... como Nikki Heat.

- E claro que sim, sua ingenuidade era só fachada, você é fogo, ardente, linda e deliciosa na cama...

- No sofá...

- Em qualquer lugar...vem, vamos para o quarto. Dessa vez para dormir.

Ele estendeu a mão para ela. Juntos, eles caminharam lado a lado para o quarto de Kate.

- Kate...

- Hum...

- Continue assim promete?

- Você também...

- Always?

O sorriso no rosto dela dizia que sim. Ela beijou-o carinhosamente e deitaram na cama onde por algumas horas descansariam, exaustos por fazer amor em mais uma doce aventura. De olhos fechados ela ainda sorria e pensava: Ah, se um sofá falasse...


The End. 

8 comentários:

Marcia disse...

Amei demais, ai o sofá falasse, as cenas leva nossa imaginação longe.

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
larynhapaulista disse...

Karen essa fic foi muito boa. Amei da Beckett lembrando da cena de quando Castle deixou o Royal na casa dela.
E adorei que essa fic foi na casa da Beckett, por dai ficou parecendo um inicio de namoro e não um quase casamento, com ela indo morar no loft dele (não leve esse comentário para a outra fic porque são histórias diferentes).
E Beckett se fazendo de ingenua e cansada só para excitar o Castle foi demais kkkkkk

Parabéns pela One-shot

val disse...

...Pausas para recuperar o fôlego.Beckett ingeneua, inocente,Really?
o Castle anda muito excitado pro meu gosto, acho que vc tem que dar mais trabalho a ele, pq se não, num nem o q acontecera.
de volta as NC, maravilhosa e eu adorei o cenário novo...a casa da Beckett ah e o sofá é claro...sexo no sofá sempre é bom,kkkkk
como em todo incio de namoro é sempre muito quente, intenso e o sexo se faz presente quase 24 horas, vc realmente está os descrevendo perfeitamente...é uma lua de mel então é só diversão.
depois desses monte de spoiler que li, vc ainda me escreve uma fic dessas aí num dar e tortura com certeza.
Aff!!! inspiração a Nora Roberts que o diga, pq aquela também sabe nos torturar, com aquele ser do outro planeta chamado Roarke não tem como não lembrar.

Bjus e thanks pela bela leitura.

Sra. Gonzaga disse...

Pensa na pessoa aqui lendo essa fic dentro do metrô, a caminho do trabalho?
Aff, só gjuiz na causa. Ainda bem que para onde eu vou, não tem nenhum sofá! Kkkkkkkk
Continue com essa sua imaginação!!! :-D

Marlene Brandão disse...

MEU DEUUUUUUUUUUUUS !!!!!!!!!!!!!!
O sofá da minha casa NUMCA MAS sera o mesmo depois desta. Ká amada assim eu piro por demais ele é fogo e ela sai de perto amo fics hots e aprendo cada coisa (risos).
Parabéns vc tem um talento inesplicavél e usa para fazer as leitoras FICAREM LOUCAS,LOUCAS E LOUCAS.
PS: mal pelo sumiço me dê alguns dias e eu volto a me atualizar mesmo afastada do blog não deixo de ser tu fã. Me Perdoe por isto um grande beijo =)

earthgirl disse...

Senhor, que fogo é esse? HAHA Beckett ingênua e inocente é demais pra minha imaginação 66' AMEI! Castle descrevendo Kate no sofá com malicia foi incrivel. Linda fic. Linda, linda, linda ♥

Unknown disse...

Amei!!!! Que delícia de fic!!! Adorei Kate provocando o Castle e ele entendendo e aceitando a provocação. Adorei o fogo deles e... socorro!!! Pausa para um banho frio? Que nada!!!! Fogo!!!! Adorei as labaredas que estes dois acenderam. Adorei as cenas hot!!!! Excitantes!!! Parabéns!